Vereadores participam do lançamento do projeto “Município Legal: Mais Receita, Mais Direitos", do MPMA

por adm publicado 26/03/2019 18h25, última modificação 29/03/2019 22h03

Os vereadores Cobra, Emir Alencar e Júlio da Foto Layser participaram do lançamento do Projeto “Município Legal: Mais Receitas, Mais Direitos”, promovido pelo Ministério Publico do Estado do Maranhão (MPMA). O evento foi realizado nesta terça-feira, 26 de março, no Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em São Luís.

O projeto visa combater a sonegação fiscal e realizar ações extrajudiciais e judiciais para garantir a efetividade na arrecadação dos tributos da competência constitucional dos entes federativos.

O evento contou com a presença do procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, do presidente da FAMEM, membros do MPMA, autoridades do Estado, prefeitos e vereadores maranhenses.