Vereadores participam do anúncio do reajuste salarial dos Professores Municipais de Mangabeiras

por adm publicado 24/01/2019 03h00, última modificação 01/04/2019 12h19

Os vereadores Irmão Leonardo, Presidente da Câmara, e Júlio da Foto Layser, Primeiro Secretário, participaram nessa quarta-feira, 23 de janeiro, do anúncio do reajuste salarial do professores da Rede Municipal de Educação São Raimundo das Mangabeiras. O reajuste, de 4,17%, foi anunciado pelo Prefeito Municipal, Rodrigo Coêlho, durante a Jornada Pedagógica 2019.

Além do reajuste salarial, foram premiadas as escolas que obtiveram o melhor resultado no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), nos anos iniciais e finais do ensino fundamental. A Escola Dom João Bosco foi premiada nos anos iniciais (IDEB 6,5) e a Escola Ceci Teixeira nos anos finais (IDEB 5.0). Cada escola recebeu R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

A Jornada Pedagógica foi realizada entre os dias 21 e 23 de janeiro. O presidente da Câmara, Irmão Leonardo, participou da cerimônia de abertura, na segunda-feira, dia 21. As palestras do evento foram ministradas pela Professora Mara Teresa e pelo Professor Casemiro Campos.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.