Vereadores participam das festividades cívicas alusivas ao Dia da Independência

por José Carlos Coelho publicado 10/09/2014 00h00, última modificação 24/04/2019 10h48

s vereadores de São Raimundo das Mangabeiras participaram das festividades cívicas alusivas ao Dia da Independência do Brasil, comemorado no dia 07 de setembro. As festividades foram organizadas pela prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e escolas municipais, particulares e do estado. O evento foi realizado no centro da cidade e contou com a participação de 16 escolas.

Além dos desfiles das escolas, que abraçaram a temática “Independência e Pluralidade Cultural”, a festividade cívica contou com os desfiles: da equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) de São Raimundo das Mangabeiras e dos Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar do 4º BPM.  Ao final dos desfiles, a gestão municipal apresentou três novos ônibus escolares à comunidade.

A câmara municipal tem participação fundamental em todas as ações desenvolvidas pela prefeitura municipal, uma vez que,  é o trabalho dos vereadores que permite ao poder executivo realizar todas as ações públicas, principalmente com a aprovação do orçamento do município. Após a aprovação do orçamento, cabe aos vereadores fiscalizar a execução das ações, indicar prioridades, dentre outras funções.

Vereadores com o prefeito Francismar Carvalho e o vice-prefeito Charlis Maia. Da esquerda: Professor Edivaldo, Ailton, Júlio da Foto Layser, Irmão Leonardo, Felix Resplandes, Charlis Maia, Francismar Carvalho, Jessé, Cobra e Socorro Melo.