Vereadores Diogo Botelho, Oscimar Guida e Pedro Violão fiscalizam obra da Ponte sob o Rio Neves.

por adm publicado 22/02/2021 15h27, última modificação 22/02/2021 15h27
Ao finalizar fiscalização, foi constatado outro problema: bastante lixo nas margens do Rio Neves.

Os Vereadores, Diogo Botelho (SOLIDARIEDADE), Oscimar Guida (SOLIDARIEDADE) e Pedro Violão (SOLIDARIEDADE), estiveram hoje (22), fiscalizando a ponte sob o Rio Neves que passou por recente manutenção.

Os Vereadores elogiaram a manutenção, reparos e ações realizadas na ponte que dá acesso aos “mamãos”, mas constataram outro problema no local: bastante lixo nas margens do Rio Neves.

O Vereador Diogo Botelho, tão logo se deparou com a situação, entrou em contato com os órgãos competentes para solucionar o problema, e apresentou Indicação a respeito.

O Secretário de Meio Ambiente, Félix Resplandes, garantiu que buscará a implantação de lixeiras no local, bem como intensificar campanhas e placas de conscientização.