Vereadores Diogo Botelho e Pedro Violão solicitam atendimentos odontológicos nos postos de saúde

por adm publicado 27/04/2021 08h59, última modificação 27/04/2021 08h59
Os vereadores apresentaram Requerimento 01/2021 solicitando ao Poder Executivo retomada dos atendimentos odontológicos nos Postos de Saúde.

Os Vereadores Diogo Botelho e Pedro Violão (SOLIDARIEDADE) apresentaram, na Sessão de ontem (26), Requerimento 01/2021 que solicita ao Poder Executivo que retome os atendimentos odontológicos nos postos de saúde.

Na justificativa da matérias os vereadores afirmaram que é sabido que existe uma grande demanda de pessoas que estão procurando esses serviços.

Também ressaltaram que todos os postos de saúde do Município possuem dentistas concursados, e que por isso pedem uma justificativa ao Poder Público. , bem como de alguns materiais odontológicos que estão em falta.