Vereadora Marinilde apresenta Projeto de Lei sobre o Dia do Ciclista

por adm publicado 31/03/2021 08h59, última modificação 31/03/2021 08h59
Projeto foi apresentado na última sessão ordinária e foi encaminhado para as comissões.

A Vereadora Marinilde (PSD), apresentou Projeto de Lei Legislativo 03/2021, que dispõe sobre a instituição do “Dia Municipal do Ciclista”.

Segundo a Vereadora o  objetivo é  difundir o uso da bicicleta, tanto na forma de exercício físico quanto como meio de transporte;  promover a conscientização da importância do ciclismo e da prática de esportes como instrumentos de qualidade de vida; buscar soluções para a viabilização de vias exclusivas para os ciclistas, trazendo assim melhorias para o trânsito; e desenvolver o mútuo respeito entre ciclistas, motoristas e pedestres.

Projeto foi enviado às comissões para emissão de parecer, e contará nas próximas Ordens do Dia.