Síntese da Sessão Ordinária do dia 25 de fevereiro de 2019

por adm última modificação 12/03/2019 20h27

Foi realizada na segunda-feira, 25 de fevereiro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2019. Estavam presentes os vereadores (as): Ailton Costa, Catré, Darleia de Oliveira, Emir da Cerâmica, Maurício Dião e Nonato da Papelaria.

Justificada a ausência dos vereadores Cobra, Emerson Cardoso, Júlio da Foto Layser, Irmão Leonardo e da Vereadora Alessandra Alvarenga.

Baixe o Áudio da Sessão

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br