Síntese da Sessão Ordinária do dia 25 de fevereiro de 2019

por adm publicado 26/02/2019 00h00, última modificação 29/03/2019 19h01

Foi realizada na segunda-feira, 25 de fevereiro, a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2019. Estavam presentes os vereadores (as): Ailton Costa, Catré, Darleia de Oliveira, Emir da Cerâmica, Maurício Dião e Nonato da Papelaria.

Justificada a ausência dos vereadores Cobra, Emerson Cardoso, Júlio da Foto Layser, Irmão Leonardo e da Vereadora Alessandra Alvarenga.

Sessão Ordinária 25/02/2019
Durante a Sessão, O Vereador Nonato da Papelaria apresentou requerimento solicitando informações ao Secretário de Infraestrutura, Pedro Violão, para  saber o porquê da ausência do recolhimento de entulhos em vários bairros da cidade, em especial no Bairro São José.
Sessão Ordinária 25/02/2019
O Vereador Emir Alencar apresentou requerimento solicitando informações ao Secretário Municipal de Cultura, Jessé Resplandes,  sobre a quantidade de bandas contratadas para o carnaval, a previsão de gastos com o evento, sobre convênios com o Estado para a realização do evento e quanto foi gasto pelo município com festas neste ano.

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão.

Baixe o Áudio da Sessão

A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br