Síntese da Sessão de Posse da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

por adm publicado 08/01/2019 16h00, última modificação 01/04/2019 08h55

Foi realizada na segunda-feira, 07 de janeiro, Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras para o biênio 2019-2020. Estavam presentes os vereadores (as): Catré, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião e Nonato da Papelaria.

Foi justificada a ausência do Vereador Cobra, do Vereador Ailton Costa, da Vereadora Alessandra Alvarenga e da Vereadora Darleia Oliveira.  A Vereadora Alessandra não pôde comparecer à sessão e fará o juramento de posse na primeira sessão ordinária do ano, que será realizada em fevereiro.

A Sessão contou com a presença do Procurador Geral Município, que também representou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Georgio Miranda Maia, e do Comandante da Polícia Militar no Município, Major Rogério.

Leia também: Realizada posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Mangabeiras para o biênio 2019-2020

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br