Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras no dia 26 de maio de 2014

por José Carlos Coelho publicado 30/05/2014 00h00, última modificação 24/04/2019 10h39

Foi realizada na segunda feira, 26 de maio, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes todos os vereadores: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Cobra, Emir da Cerâmica, Felix Resplandes, Júlio da Foto Layser, irmão Leonardo, Nonato Brito, Professor Edivaldo, Professor Jessé e Socorro Melo.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 11 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.

Veja fotos da sessão no Facebook, clicando abaixo.