Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras no dia 24 de março de 2014

por José Carlos Coelho publicado 28/03/2014 03h00, última modificação 05/04/2019 13h08

Foi realizada na segunda feira, 24 de março, mais uma sessão ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes os vereadores: Alessandra Alvarenga, Ailton Costa, Cobra, Emir Alencar, Felix Resplandes, Júlio da Foto Layser, irmão Leonardo, Professor Jessé, Professor Edivaldo, Nonato Brito e Socorro Melo.

Durante a sessão, os vereadores recepcionaram os novos policiais militares que estão atuando na cidade, em um total de nove, dos 18 policiais destacados para a 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Dentre eles, seis são filhos de São Raimundo das Mangabeiras.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 11 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.