Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras no dia 14 de abril de 2014

por José Carlos Coelho publicado 27/04/2014 03h00, última modificação 24/04/2019 13h37

Foi realizada na segunda feira, 14 de abril, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes os vereadores/as: Cobra, Emir Alencar, Júlio da Foto Layser, irmão Leonardo, Nonato Brito, ProfessorJessé, Professor Edivaldo, Socorro Melo.

Foram justificadas as ausências: do vereador Felix Resplandes, por motivo de doença, e da vereadora Alessandra Alvarenga, por estar em Teresina acompanhando sua filha em um tratamento de saúde.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 11 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.