Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras no dia 09 de junho de 2014

por José Carlos Coelho publicado 11/06/2014 00h00, última modificação 24/04/2019 10h39

Foi realizada na segunda feira, 09 de junho, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes os vereadores (a): Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Cobra, Emir da Cerâmica, Felix Resplandes, irmão Leonardo, Nonato Brito, Professor Edivaldo, Professor Jessé.

Foi justificada a ausência do presidente da câmara, vereador Júlio da Foto Layser, por estar com problemas de saúde, e da vereadora Socorro Melo.

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão.

A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 11 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.

Veja fotos da sessão no Facebook, clicando abaixo.