Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras no dia 05 de maio de 2014

por José Carlos Coelho publicado 07/05/2014 03h00, última modificação 24/04/2019 13h38
Foi realizada na segunda feira, 05 de maio, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes os vereadores: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Cobra, Emir Alencar, Felix Resplandes, Júlio da Foto Layser, irmão Leonardo, Nonato Brito, Professor Jessé.

Foram justificadas as ausências: do vereador Professor Edivaldo, que estava em Teresina, por motivos de saúde; e da vereadora Socorro Melo, que estava em viagem a Teresina.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 11 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.