Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras no dia 03.11.2014

por José Carlos Coelho publicado 18/11/2014 03h00, última modificação 24/04/2019 13h47

Foi realizada na segunda-feira, 03 de novembro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes os vereadores (as): Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Cobra, Felix Resplandes, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Professor Edivaldo, Professor Jessé, e Socorro Melo.

Justificada a ausência do Vereador Nonato Brito, que foi a Balsas e não teve como chegar a tempo para a sessão.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 11 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.