Realizada eleição da mesa diretora da Câmara de Mangabeiras; Irmão Leonardo é reeleito presidente

por adm publicado 11/12/2018 10h00, última modificação 01/04/2019 10h45

O vereador Irmão Leonardo foi reeleito para mais um biênio (2019-2020) como presidente da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras. A eleição foi realizada nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro. A eleição contou com apenas uma chapa inscrita, composta por: Irmão Leonardo, presidente; Emir da Cerâmica, vice-presidente; Júlio da Foto Layser, primeiro secretário; e Alessandra Alvarenga, segunda secretária. Politicamente, a chapa teve o apoio do Prefeito Municipal, Rodrigo Coêlho.

A chapa foi eleita com 08 votos, de Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Emerson Cardoso, Emir da Cerâmica, Júlio da Foto Layser, Irmão Leonardo e Nonato da Papelaria. A vereadora Darleia de Oliveira votou contra a chapa e dois vereadores se abstiveram, Cobra e Maurício Dião.

O presidente reeleito, Irmão Leonardo, agradeceu aos vereadores que apoiaram a sua reeleição e disse que se empenhará para fazer a melhor gestão possível.

“Agradeço aos vereadores pelo apoio, pelo reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo à frente da Câmara Municipal. Foi uma chapa montada a partir do diálogo e do entendimento. Dentre os objetivos para este próximo biênio destacamos o compromisso de fazer um mandato com responsabilidade e com inovações nas conduções dos trabalhos legislativos e na relação com a sociedade mangabeirense”, comentou Leonardo.

Irmão Leonardo vem ocupando o cargo de presidente da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras desde 2015, sendo esta a sua terceira eleição.

A posse dos eleitos será realizada no dia 1º de janeiro, conforme o regimento interno da casa legislativa.

Veja fotos na Página da Câmara no Facebook