Presidente da Câmara participa de encerramento do tríduo pedagógico do município

por José Carlos Coelho publicado 01/02/2017 00h00, última modificação 03/06/2019 10h50

O presidente da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras, Irmão Leonardo, participou da festa de encerramento do tríduo pedagógico 2017, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.

“Câmara municipal é parceira da educação e ajudará no que estiver ao alcance do poder legislativo para contribuir com a educação. Ficamos muito felizes em saber que o prefeito concedeu o reajuste dos professores, inclusive acima do percentual do reajuste do piso nacional, e vamos fiscalizar as ações garantindo que tudo transcorra dentro da lei”, comentou Irmão Leonardo sobre a participação no encerramento do evento.

Outros vereadores também prestigiaram o evento, como o vereadores Júlio da Foto Layser, que participou no dia da abertura do evento, onde o prefeito anunciou o reajuste salarial.

O Tríduo Pedagógico, evento destinado à formação continuada dos professores da rede municipal de educação, foi realizado entre os dias 25 e 27 de janeiro e teve por tema: “Educação compartilhada: Conjugando teoria e prática para o aprimoramento das aprendizagens”.

Saiba mais sobre o Tríduo Pedagógico no site da Prefeitura Municipal