Presidente da Câmara fiscaliza obra para melhoria de abastecimento de água

por adm publicado 29/06/2021 17h01, última modificação 29/06/2021 17h01
Na última Sessão Ordinária, o Vereador Cobra fez forte cobrança a CAEMA.

O Presidente da Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, Vereador Cobra (PSB), esteve nessa terça (29), fiscalizando a obra de manutenção efetuado pela Caema que tem como objetivo melhorar o abastecimento de água na cidade.

Na ocasião, o parlamentar voltou a cobrar solução definitiva do problema de abastecimento de água em Mangabeiras que, segundo o vereador, assola o município há vários anos e é preciso buscar uma solução definitiva.

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que deliberou sobre a LDO, o Presidente demonstrou indignação com a situação de abastecimento de água em Mangabeiras e fez um discurso forte alertando autoridades e interessados em resolver o problema, e que irá, junto ao Poder Executivo e demais vereadores, trabalhar arduamente para solucionar essa demanda e disse ser a favor de terceirizar a água de Mangabeiras e tirar o sistema de abastecimento da Caema.