Destaques da Sessão Ordinária do dia 24 de junho de 2019

por adm publicado 25/06/2019 11h45, última modificação 26/06/2019 12h48

Assista aos destaques da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras dessa segunda-feira, dia 24 de junho de 2019. A Sessão contou com a presença dos 11 vereadores: Alessandra Alvarenga, Catré, Darleia Oliveira, Emerson Cardoso, Emir Alencar, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião, Nonato da Papelaria e Pedro Violão. Justificada a ausência do Vereador Ailton Costa.

Dentre os destaques da sessão, foi aprovado o projeto de lei n° 03/2019, que dispõe sobre as Diretrizes Gerais para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020 e dá outras providências. Foi marcada audiência pública para discutir a criação do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), a ser realizada no dia 28 de junho, sexta-feira. Foi marcada, ainda, uma audiência pública para debater o problema do abastecimento de água da cidade, a ser realizada  no dia 1° de julho, segunda-feira.

Assista!

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão

A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br