Destaques da Sessão Ordinária do dia 22 de abril de 2019

por adm publicado 24/04/2019 09h15, última modificação 24/04/2019 09h15

Assista aos destaques da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras dessa segunda-feira, dia 22 de abril de 2019. A Sessão contou com a presença de 05 dos 11 vereadores:  Alessandra Alvarenga, Darleia Oliveira, Emir Alencar, Maurício Dião e Nonato da Papelaria. Foi justificada a ausência dos vereadores: Ailton Costa, Catré, Cobra, Emerson Cardoso, Irmão Leonardo e Júlio da Foto Layser.

Dentre os destaques da sessão, os vereadores debateram questões relacionadas ao transporte escolar, abastecimento de água e problemas na rede de distribuição de energia da Cemar na zona rural do município.

Assista!

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão.

A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br