Destaques da Sessão Ordinária do dia 17 de junho de 2019

por adm publicado 18/06/2019 16h25, última modificação 19/06/2019 18h30

Assista aos destaques da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras dessa segunda-feira, dia 17 de junho de 2019. A Sessão contou com a presença dos 11 vereadores: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Darleia Oliveira, Emerson Cardoso, Emir Alencar, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião, Nonato da Papelaria e Pedro Violão.

Dentre os destaques da sessão, foi aprovado o projeto de lei n° 01/2019, que trata da doação de um terreno para Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, para a construção da sede da Promotoria de Justiça do Município. Os vereadores se manifestaram sobre os problemas observados na distribuição de lotes no Bairro Cidadão, como o caso de pessoas que receberam e venderam os lotes e a suspeita de loteamento de áreas destinadas a logradouros públicos.

Assista!  

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão

A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em 
www.fmrioneves.com.br