Confirmada entrega de viatura para o funcionamento do Posto Policial do Povoado Morro do Chupé

por adm publicado 12/07/2019 15h50, última modificação 12/07/2019 16h00

O Povoado Morro do Chupé, em São Raimundo das Mangabeiras, contará com um Posto da Polícia Militar. O Governo do Estado está atendendo a reivindicação dos moradores do Povoado após a mobilização e articulação de vereadores do Município, como os vereadores Cobra, Emir e Irmão Leonardo. Nessa quinta-feira, 11 de julho, o Governo do estado fez a entrega de viaturas para a Polícia Militar, sendo que uma dessas viaturas será destinada a São Raimundo das Mangabeiras, para a implantação do Posto Policial no Povoado.

A Primeira ação da Câmara Municipal em prol do Posto Policial ocorreu no dia 07 de maio, quando foi realizada uma reunião no Povoado Morro do Chupé, que contou com a presença dos vereadores Catré, Cobra, Emir Alencar e Irmão Leonardo. O Comandante da PM no Município, Major Rogério, também participou da reunião. Naquela oportunidade, uma das principais demandas da população foi a necessidade da implantação do Posto Policial.

Nos dias 09 e 10 de maio, os vereadores Cobra e Emir Alencar estiveram em São Luís, onde, dentre outros assuntos, trataram da necessidade do posto policial com o Deputado Estadual Pará Figueiredo, que se comprometeu em ajudar na causa.

A viatura de São Raimundo das Mangabeiras deverá chegar ao 4° BPM na terça-feira, dia 16 de julho, quando será feita uma cerimônia de entrega pelo Comandante do Batalhão. Na quarta-feira, dia 17, a viatura será entregue à 3ª Companhia de Polícia Militar, em São Raimundo das Mangabeiras.

Confirmada entrega de viatura para funcionamento do Posto Policial do Povoado Morro do Chupé

Governo do Estado entregou 90 viaturas
Governo do Estado entregou 90 viaturas nessa quinta-feira, 11 de julho, para atender diversos municípios do estado.