por adm publicado 30/03/2023 09h15, última modificação 30/03/2023 09h15
Estavam presentes os seguintes vereadores: Darleia, Emerson Cardoso, Nonatinho, Maurício Dião, Cobra, Marinilde, Pedro Violão, Oscimar, Júlio. Foram aprovados por unanimidade os seguintes Projetos: Projeto de Lei 01,02, 03 e 4 de 2023

Vereador Cobra (PSB): Declarou aberta a Sessão. Justificou ausência do Vereador Diogo Botelho. Tratou a respeito da inauguração da Escola Militar e sobre o acidente de carro com o Dr. Fábio.

Vereadora Marinilde (PSD): Tratou a respeito da inauguração do Colégio Militar Tiradentes, que contou com a presença da Deputada Viviane e o Governador em exercício, Felipe Camarão. Também destacou que foi feita a inauguração do Poço no Bacuri. Prestou solidariedade à família do Dr Fábio que sofreu acidente de carro.

Vereador Emerson Cardoso (PSD): Disse que nos últimos dias mangabeiras teve notícias boas e também ruins. Tratou a respeito do falecimento do chamado Bedozinho e prestou condolências à família, bem como do falecimento do Sr. Paulo da Duca.  Apresentou Indicação para que seja criada uma Comissão de Ética em decorrência de falta de respeito e postura, e se colocou à disposição para ser o presidente da Comissão de Ética. Pediu respostas ao Executivo a respeito da realização do concurso público e pediu explicação a respeito da demora. Também apresentou Indicação a respeito da ponte dos Mamão.

Vereador Pedro Violão (SD): Falou a respeito da inauguração da Escola Militar Tiradentes e também do Poço do Assentamento Bacuri. Destacou a presença do Governador interino Felipe Camarão, e Deputada Viviane, além do ex Deputado Estênio. Disse que espera a próxima inauguração seja do Povoado Barracão. Lamentou a falta de soro de picada de Cobra no Hospital de Mangabeiras

Vereador Júlio da Foto Layser (PC do B): Lamentou a morte do cidadão Paulo da Duca, também deixou condolências ao amigo Inocêncio e demais que faleceram na semana. Lamentou a falta de soro no hospital de Mangabeiras. Lamentou acidente grave com o Senhor Dr. Fábio. Pediu melhoria na iluminação pública no município

Vereador Maurício Dião (PSD): Lamentou falecimento do Sr. Inocêncio, bem como do Sr. Raimundo Bedô, Gaspar do Lázaro e demais. Lamentou acidente de carro com o Dr. Fábio. Falou a respeito da melhoria nas estradas vicinais.

Vereadora Darleia (PSD): Disse que tem certeza que cada um dos vereadores está preocupado com o bem-estar da sociedade e que todos estão para cobrar e lutar. Parabenizou a administração pela inauguração do Colégio Militar.