Câmara inaugura nova estrutura do plenário

por José Carlos Coelho publicado 30/05/2014 00h00, última modificação 23/04/2019 09h46

A Câmara de vereadores de São Raimundo das Mangabeiras inaugurou nesta segunda-feira, 26, a nova estrutura do plenário da casa, que agora conta com design mais moderno e adequado aos trabalhos legislativos, bem como com novas cadeiras. A cerimônia simbólica, realizada antes da sessão ordinária, contou com a presença de todos os vereadores, do comandante da PM no município, Tenente Furtado, do novo delegado da cidade, Diego Schiavini, e de populares, familiares e amigos dos vereadores.

“Eu sempre digo que uma das peças, uma das coisas mais importantes no parlamento, nessa casa, é a tribuna, onde o vereador, representante do povo, fala”, disse o presidente da Câmara Júlio da Foto Layser durante a inauguração.

Durante as falas, os vereadores parabenizaram a mesa diretora da câmara e o presidente Júlio da Foto Layser pelas melhorias no plenário.