Câmara de São Raimundo das Mangabeiras publica transcrição das falas dos vereadores na internet

por José Carlos Coelho publicado 02/04/2014 00h00, última modificação 24/04/2019 10h37

A Câmara de São Raimundo das Mangabeiras passou a disponibilizar, na internet, a síntese das falas dos vereadores proferidas durante as sessões. Além do site, na página da câmara no Facebook, as falas são divididas por vereador, sendo possível ao eleitor acompanhar o trabalho do vereador de sua preferência, bem como comentar os assuntos abordados.

A síntese das falas, possibilita que cada vereador possa fazer a sua divulgação institucional da forma que desejar, permitindo que os seus eleitores acompanhem o seu trabalho. As transcrições também podem ajudar a imprensa em suas pautas, que pode utilizar as sínteses como base para matérias de seu interesse.

Além da divulgação na internet, a câmara transmite, às quartas-feiras, a partir das 11 horas, através da Rádio Comunitária FM Rio Neves um resumo das sessões ordinárias.

As sessões Ordinárias da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras são realizadas às segundas-feiras, a partir das 19 horas, e são abertas ao público.

Confira, AQUI,síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão do dia 31 março. Demais datas podem ser pesquisadas no site da Câmara.